Saúde realiza campanha e beneficia mais de 90 pessoas com exames preventivos contra o câncer

Campanha foi realizada na UBS da cidade

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta segunda-feira (13) uma campanha de conscientização e prevenção contra o câncer. Na oportunidade foram realizadas dezenas de ultrassonografias.

Os exames foram realizados na Unidade Básica de Saúde Agripino da Costa Frazão, na cidade, e atendeu usuários da zona urbana e rural.

De acordo com o secretário Helivando Lemos, foram realizadas 94 ultrassonografias pela médica responsável, Dra. Ana Karina. “A campanha teve como objetivo oferecer exames para detectar ou prevenir contra o câncer de mama, útero e intestino”, explicou o secretário.