Secretário de Desportos visita dirigentes e avalia ações realizadas no primeiro semestre

Objetivo é ampliar laços para garantir maior participação da comunidade na prática de esportes.

A Secretaria de Desportos de Logradouro, através do secretário João Teixeira concluiu nesta segunda-feira (4) as visitas aos dirigentes de equipes de diversas modalidades esportivas. O objetivo do encontro foi avaliar as atividades e ações realizadas no primeiro semestre de 2018 e juntar as necessidades para o próximo período.

De acordo com João Teixeira, a intenção é estreitar os laços visando ampliar a presença da prática de esportes nas comunidades do município. “Durante as visitas além de avaliar o semestre que passou, realizamos a entrega de materiais esportivos, como bolas, chuteiras e redes, com apoio da Prefeitura, através da prefeita Célia Maria”, destacou o secretário.

Os dirigentes aproveitaram o momento e relataram que a materiais esportivos e confecção de uniformes são os itens necessários a serem incluídos nas propostas para a realização de licitação.

A Secretaria de Desportos durante os meses de janeiro e junho participou e apoiou eventos e atletas em várias modalidades esportivas, que incluem futebol de campo, futsal, society, corridas e vôlei de quadra.