Sede do Conselho Tutelar de Logradouro passa por reforma e ampliação

Ampliação está sendo realizada com recursos próprios do município.

Prédio receberá duas novas salas (Foto: Assessoria de Comunicação)

A Prefeitura de Logradouro está realizando a obra de  ampliação do prédio onde funciona o Conselho Tutelar “Joalison Freire da Costa”, localizado na Rua Francisco Xavier de Oliveira, no Centro. Os trabalhos estão sendo realizados pelo governo municipal, com recursos próprios.

A reforma e ampliação incluiu a criação de mais uma sala de atendimento ao público, cozinha e uma fossa. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Daniely da Cunha, as obras estão em ritmo acelerado. Ainda segundo ela, após a conclusão, a reforma deve beneficiar tanto a população quanto os funcionários do setor.

O Conselho Tutelar é o órgão responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos e proteção da criança e do adolescente e atua junto aos órgãos e entidades assegurando seus direitos.