Sobe para sete o número de casos confirmados de coronavírus em Logradouro

Em atualização do boletim epidemiológico, nesta quarta-feira (20), a Secretaria de Saúde divulgou novos números sobre a situação do novo coronavírus na cidade. Os casos confirmados passaram de três para sete.

Os três primeiros casos da Covid-19 foram confirmados no município na última quinta-feira (14). Nesta quinta (20), o município passou a ter sete casos confirmados e quinze suspeitos, onze descartados, além de 22 pessoas em isolamento domiciliar. O número de óbitos e recuperados é zero.

A gestão municipal reforça a importância do isolamento para conter a propagação do vírus. “Reforçamos as orientações a todos, é importante que façam sua parte. Não saiam de casa sem necessidade, só em caso de extrema importância. A nossa cidade não tinha nenhum caso confirmado, e após a realização dos testes de anticorpos para Covid-19, confirmamos novos casos. Não se trata de uma brincadeira, é real”, diz a nota, pedindo que cada um “faça sua parte, fique em casa, e quando sair, utilize máscara”.