Torneio de futebol de aniversário do Força Jovem é realizado com apoio da Prefeitura de Logradouro

O aniversário da equipe do Força Jovem foi marcado pela realização do XXII Torneio de Futebol realizado no campo de futebol da Vila Nova Descoberta no último domingo (6). O evento contou com total apoio da Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo.

A prefeita de Logradouro, Célia Maria, participou do evento acompanhada do vice-prefeito Marinaldo Freire, do Secretário de Cultura, Desportos e Turismo, João Teixeira, do Secretário de Agricultura, Valdês, do vereador Leno e amigos.

Juntos, eles realizaram a entrega dos prêmios para as equipes vencedoras. Veja as fotos: