Uso de máscara passa a ser obrigatório em Logradouro

A Prefeitura de Logradouro tornou obrigatório o uso de máscaras no município por meio do Decreto 014/2020. A medida passou a valer a partir desta segunda-feira (4) e tem como objetivo prevenir a propagação do coronavírus. Clique aqui e confira o decreto na íntegra.

A norma publicada pela prefeitura determina que todos os moradores da cidade usem máscara em espaços públicos, transporte público coletivo e estabelecimentos comerciais. As máscaras deverão ser de produção artesanal ou caseira.

O decreto disciplina também que que os estabelecimentos públicos e privados que estejam em funcionamento no território municipal não permitam o acesso e a permanência no
interior das suas dependências de pessoas que não estejam usando máscaras.

A obrigatoriedade do uso de máscara perdurará enquanto vigorar o estado de emergência declarado no Decreto Estadual 1.122, de 03 de abril de 2020.