A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde inicia hoje a primeira fase de vacinação anti-covid

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria Municipal da Saúde iniciou nesta sexta-feira (22), a vacinação contra o Covid-19.

Contamos com a participação do Prefeito Marinaldo Cruz e o Vice-Prefeito Severino Bondade, onde agradeceram pelo convite para se fazerem presentes e assistir a vacinação dos profissionais.

“Faremos uma oração por todos aqueles amigos e entes que perdemos para o vírus e por falta da vacina” comentou o Secretário de Saúde, Maurício Lucena durante a vacinação.

Nesse primeiro momento o município conta com 33 doses e a secretaria adotou como estratégia inicial, a sugestão do MS, de imunizar os profissionais de saúde de linha de frente ao enfrentamento do vírus, comprovado efetivo exercícios nas unidades do município.

“Este é um dos nossos primeiros passos, contamos com o recebimento de novas doses para assim dar continuidade na vacinação dos nossos profissionais e nos demais grupos prioritários”, comentou a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Elaine Gabriela.

Estamos nos mantendo sempre alertas quanto ao recebimento de mais remessas, pois só assim, conseguiremos ampliar o quadro de imunizados no município.

Logradouro segue avançando com a mudança!