Advise disponibiliza data das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Logradouro

concurso da prefeitura de logradouroA Advise, empresa organizadora do concurso da Prefeitura de Logradouro, divulgou, nesta sexta-feira (8), a data das provas objetivas, que foram canceladas  por conta da “necessidade de readequar o sistema da empresa para receber os ‘arquivos de retorno’ do banco, os quais são pré-requisitos para o filtro das inscrições homologadas”.

De acordo com o comunicado publicado no site da empresa, as provas foram remarcadas e estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de maio, às 8h. Veja o comunicado abaixo.

A Prefeitura Logradouro está oferecendo 72 vagas. Entre os cargos estão auxiliar de serviços gerais, vigia, auxiliar de laboratório de análises clínicas, motorista, técnico de nível médio, técnico em enfermagem, assistente social, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, psicólogo, nutricionista, professor nas áreas de 1ª fase: ciências, educação especial, educação de jovens e adultos, educação física, história, inglês e matemática.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab