Pequenos agricultores interessados em cortes de terra devem realizar cadastro

A Prefeitura Municipal de Logradouro disponibiliza o cronograma para o cadastro de pequenos proprietários rurais que tenham interesse em obter serviços de cortes de terras em suas propriedades.

Segundo o decreto que regulamenta o uso da máquina para o corte de terra, os serviços são destinados aos pequenos agricultores. Conforme o documento, são considerados pequenos proprietários rurais aqueles que têm até cinco hectares de terra. Cada proprietário terá direito a até duas horas do serviço, sendo cinco horas diárias.

De acordo com o cronograma, o cadastramento ocorrerá em diversas comunidades a fim de facilitar o acesso aos agricultores. Os locais de inscrições estão descritos na imagem abaixo: