Alunos da rede municipal ganham medalhas nos Jogos Escolares da PB

Dois alunos da rede municipal de ensino de Logradouro ganharam medalhas ao conquistarem boas colocações nos Jogos Escolares, promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

De acordo com a Secretaria de Educação de Logradouro, o aluno Carlos Gabriel Carneiro de Oliveira, da Escola Maria Elói Leite, ficou em segundo lugar na categoria A masculino na prova de salto em altura e conquistou a medalha de prata. Já a aluna Vanessa Silva Pereira, da Escola Manoel João Barbosa, conseguiu o terceiro lugar na mesma categoria e prova, ficando com a medalha de bronze.

A secretária de Educação, Anabeth Duarte parabenizou o professor de educação física e os alunos pelos resultados conquistados. “A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Educação, parabeniza o professor Ramon Lima e os alunos pelo brilhante resultado. Essa é a prova que os investimentos em educação e esportes é a fórmula para levar os nossos educandos ao sucesso”, disse.

Os Jogos Escolares da Paraíba é o maior evento esportivo-social escolar, garantido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, sob a coordenação da Gerência do Desporto Físico. A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares.