Com shows de Henry Freitas e Luan Estilizado, Festa de São Sebastião é sucesso de público

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, realizou no último sábado a tradicional festa de São Sebastião, padroeiro do município, e reunião centenas de pessoas que se deslocaram até a Praça do Povo para prestigiar as apresentações das atrações.

O evento teve início a partir das 22h e contou com as apresentações de Henry Freitas, ex integrante da banda Farra de Rico, que tocou sucessos autorais, como ‘De 1 a 10’, e outros que estão na boca do povo, como ‘Vai Malandra’, de Anitta e ‘Sonhei que tava me casando’, de Wesley Safadão. Além de Henry, houve a apresentação do cantor Luan Estilizado. Com um show contagiante e que não deixou o público parado nenhum minuto, Luan cantou seus maiores sucessos, incluindo ‘Amor Foda’ e Alô Dono do Bar’ e composições de outros grandes artistas.

A festa contou com barracas com comidas, banheiros químicos disponíveis para comodidade do público e segurança realizada pela Polícia Militar. De acordo com o secretário de Cultura, João Teixeira, o planejamento foi realizado com a colaboração das demais secretarias e o resultado foi o sucesso do evento.

Para a prefeita Célia Maria, o evento superou as expectativas. “Gostaria de agradecer o empenho de toda a equipe e ao povo por ter tornado a festa em um evento com grande público”, disse.

Confira as fotos do evento: