Comissão define números oficiais e repassa regras de campanha para candidatos ao Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, através da Comissão Especial Eleitoral, responsável por conduzir o processo de escolha unificada dos Conselheiros Tutelares de Logradouro, se reuniu com os candidatos para definir os números oficiais de cada e orientar sobre as regras de campanha durante o período eleitoral. Agora, os candidatos já podem realizar campanha eleitoral.

O encontro aconteceu na sede da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, os representantes destacaram a importância da contribuição dos candidatos no processo no sentido de realizar uma campanha limpa e com grande fiscalização para que se tenha um processo com a maior lisura possível. Além disso, os componentes da comissão enfatizaram sobre os pontos que são permitidos e proibido durante o processo.

De acordo com o João Teixeira da Silva, presidente da Comissão Especial Eleitoral, a eleição será realizada no dia 06 de outubro, na escola municipal Maria Elói Leite. Poderão votar todos os munícipes munidos de título de eleitor e documento de identidade – RG. Serão considerados eleitos os cinco primeiros candidatos mais votados, ficando os demais candidatos seguintes considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação.