Dia da Mulher é comemorado com serviços gratuitos em Logradouro

Prefeita Célia Maria e secretários participaram do evento

Dezenas de mulheres participaram na tarde desta terça-feira (8) das atividades alusivas à data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. As ações foram promovidas pela Prefeitura de Logradouro, em parceria com as secretarias municipais. Veja as fotos do encontro.

A programação teve início a partir das 16h na praça central, onde as homenageadas se reuniram para prestigiar as apresentações culturais realizadas pelas repartições públicas do município.

Além disso, foram oferecidos serviços de manicure e pedicure, corte e escovação nos cabelos, entre outros, e sorteios de brindes para as presentes.

De acordo com a prefeita Célia Maria, o objetivo do evento foi oferecer um dia especial para as mulheres da cidade.