Dia do Professor: Secretária de Educação e Prefeita parabenizam educadores

Data é comemorada nesta segunda-feira (15).

A prefeita e secretária de Educação de Logradouro, Célia Maria e Anabeth Duarte, parabenizaram os professores pelo seu dia, comemorado nesta segunda-feira (15).

A prefeita Célia enalteceu o papel do professor para uma educação de qualidade. “Neste Dia do Professor eu quero, tenho o dever e a honra de parabenizá-los, considerando que educação de qualidade passa por vocês. Vocês são as pessoas que efetivamente fazem a diferença na educação das nossas crianças e dos nossos jovens”, frisou.

Já a secretária Anabeth frisou a importância do professor para a formação das demais profissões. “Devemos respeitar todas as profissões, pois cada uma tem seu valor, sua formosura. Mas, todas elas nascem de uma chamada Professor. Neste sentido, vocês estão de parabéns pelo empenho e dedicação junto à comunidade escolar, sobretudo com as nossas crianças,” destacou.