Equipe da Cultura visita o Mercado de Artesanato, o Mercado da Agricultura Familiar e a Academia de Saúde

A equipe da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, Gersonia Clemente, Nelly Sena e Welligton Vieira, juntamente com o engenheiro municipal, Joebson Lima, visitam o prédio aonde funciona o Mercado de Artesanato do município e o Mercado da Agricultura Familiar, bem como a Academia de Saúde para conhecimento da nova equipe.

Segundo o engenheiro, o Mercado de Artesanato está com diversos problemas relacionados a sua estrutura.

A cobertura metálica passa por um processo de corrosão, gerando goteiras dentre outros transtornos dentro do prédio. Já as estruturas de concreto armado, mais especificamente as lajes estão com vários pontos de infiltração que devem ser corrigidos em tempo hábil com impermeabilização da superfície das lajes.

Vamos trabalhar para reverter esse quadro e dar uma melhor qualidade de serviço a população no que diz respeito às atividades desempenhadas nestes prédios.

Logradouro segue avançando com a mudança até nos mínimos detalhes!