Famílias recebem cestas básicas e kits de higiene doadas pela ONG Ação da Cidadania

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega de 50 cestas básicas e kits de higiene que foram doados pela ONG Ação da Cidadania. Os donativos foram entregues nesta quarta-feira (27) para as famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz e algumas outras.

As doações foram realizadas com o apoio da Assistente Social do CRAS, Erilene Cunha. A ação aconteceu sob a responsabilidade da equipe do PCF, que entregou os itens na casa das famílias com toda proteção necessária, devido a pandemia do novo coronavírus.

O Comitê da Ação da Cidadania tem 25 anos de ações em toda a Paraíba e é coordenado por Assis. O comitê também é responsável pela campanha “Natal Sem Fome”. Durante a quarentena, já foram realizadas entregas de cestas básicas a famílias carentes em várias cidades.