Gestantes participam de encontro promovido pela Prefeitura e CRAS

Encontro aconteceu no CRAS

As gestantes do município de Logradouro, que são assistidas pela Secretaria de Saúde, se reuniram no último dia 19 de junho, para participar de um encontro que aconteceu no prédio do CRAS da cidade. O evento foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social.

Durante toda a tarde, as futuras mamães participaram da comemoração, que contou com sorteios. Além dos brindes, foi servido um lanche e distribuídas lembrancinhas. Este foi o primeiro evento voltado a essas mulheres realizado pela Assistência Social e o CRAS.

As gestantes também tiveram uma conversa com a enfermeira Ana Raquel que às acompanha. Na oportunidade, a profissional falou da importância do pré-natal durante a gestação.

A Secretária Daniely Cunha entende que “acolher e atender bem estas jovens senhoras é de suma importância, pois demonstra o real interesse de quem sempre acredita  no futuro promissor de nosso município”.