Grande público prestigia a Tradicional Festa do Padroeiro de Logradouro

Banda Desejo de Menina foi a atração principal da noite

A noite dos festejos alusivos às comemorações do padroeiro de Logradouro, São Sebastião, realizada no último sábado (30), começou por volta das 23h30 com as bandas Desejo de Menina e a Orquestra Voo Livre. O evento levou muita gente a praça do povo, no Centro da cidade. Clique aqui e veja as fotos do evento.

A prefeita de Logradouro, Célia Maria , chegou ao local acompanhada de seu esposo, o ex-prefeito e atual secretário de Administração, Humberto Alves, do vice-prefeito Marinaldo Freire, e de uma comitiva composto por familiares, secretários e vereadores.

Evento foi prestigiado por um grande público

No local, a gestora conversou com a população e prestigiou o evento ao lado de amigos e autoridades politicas do Estado. “Fico honrada de poder realizar uma festa tão bonita que é tradicional na região. Dei todo o apoio para que, apesar das dificuldades que enfrentamos, esse momento fosse especial e para que todos pudessem comemorar ao lado de amigos e familiares”, disse a prefeita.

O deputado estadual Gervásio Filho também prestigiou o evento.

Uma grande estrutura foi montada pela prefeitura para a realização do evento. Palco, iluminação, banheiros químicos, barracas e tendas de apoio foram disponibilizados aos visitantes. A presença de uma equipe de segurança contratada e um grande efetivo da Policia Militar garantiram a segurança do evento.