IV Conferência de Assistência Social de Logradouro discute a consolidação do SUAS

DSC04399A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na segunda-feira (03) a IV Conferência de Assistência Social. Este ano o tema debatido foi “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”.

O evento teve início com a fala da prefeita constitucional, Célia Maria,  seguida da secretária de assistência social, Daniely Cunha.

Em seu discurso, Daniely ressaltou a importância do momento e da participação da população. “Que os convidados se utilizem da conferência como espaço democrático onde representantes do poder público e sociedade civil se unam para propor, analisar, a real situação do país no que diz respeito a assistência social, em especial, nosso município que busca equidade social e qualidade de vida”, frisou.

Além das autoridades e representantes do governo municipal, participaram do encontro as conferencistas Aldacy e Ediclê.