Logradouro comemora dois anos de instalação do Mercado de Artesanato

AiQI2lm1KndAR016xIiY8mec29-NcwuY37PLwKXrq01KA Prefeitura de Logradouro realizou na última sexta-feira (22) um evento em comemoração ao segundo ano de desenvolvimento comercial do Mercado de Artesanato do município.

A festa contou com a participação dos artesões e os associados da Associação”Esperança Viva”, da Prefeita Célia Maria, do Secretário de Cultura, Desportos e Turismo, João Teixeira, do Secretário de Agricultura, Raniere, entre outros. Na oportunidade, foram oferecidas várias comidas típicas e feijoada.

Presente no encontro, a prefeita Célia Maria e o Secretário João Teixeira, parabenizaram a senhora Maria Aparecida, que é diretora do Mercado de Artesanato e Presidente da Associação Esperança Viva e aos demais presentes, pelo trabalho desenvolvido a frente do órgão.

Veja algumas fotos: