Logradouro é contemplado com o PAA. Confira!

Dentre 105 municípios contemplados com o PAA na Paraíba, Logradouro está entre eles e nesta terça-feira (02) tivemos uma reunião com agricultores do município a caráter informativo sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil.

Por meio do programa, os órgãos compram os alimentos da agricultura familiar, sem necessidade de licitação, e os destinam no decorrer do ano às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, à rede socioassistencial, aos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e à rede pública e filantrópica de ensino, onde em nosso município, esse mecanismo de doação funcionará através do CRAS.

Logradouro em constante desenvolvimento!

#LogradouroParaTodos