Logradouro participa do encontro do Selo Município Aprovado promovido pelo Unicef

Evento aconteceu em João Pessoa

Representantes da Prefeitura de Logradouro participaram, nesta quarta-feira (9), de uma reunião de avaliação da implementação do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016. O encontro aconteceu no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

Estiveram presentes no encontro a secretária Municipal de Assistência Social, Daniely da Cunha, o representante do CMDCA e articuladores do Selo.

Segundo representantes do Unicef a iniciativa caminha para o processo de encerramento da 4ª edição no Semiárido brasileiro, com o propósito de melhorar a vida das crianças e adolescentes da região, fortalecer a gestão municipal, contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e das Metas Pós-2015, e reduzir as desigualdades regionais do País.

A secretária de Assistência Social frisou que o momento foi de informação e troca de experiências sobre ações de políticas públicas que garantam direitos às crianças e adolescentes de cada município participante do Selo UNICEF.