Logradouro tem atividades das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

A Secretaria Municipal de Saúde de Logradouro promove nesta quarta-feira (4) uma série de atividades em alusão as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que é realizada todos os anos para chamar a atenção da população de mulheres e homens para os cuidados com a saúde e prevenção do câncer de mama e próstata, respectivamente.

Segundo Helivando Lemos, secretário de saúde do município, haverá aferição de pressão arterial, teste de glicemia, ultrassom, teste de PSA com laboratório clínico de Guarabira para os homens acima de 40 anos, além do teste de escoliose, com alunos da rede municipal de ensino de 7 a 15 anos.

As ações são uma parceria da Secretaria de Saúde com a de Assistência Social, Educação e demais órgãos da cidade.