“Mulher, protagonista da sua própria história.” – Nesta segunda-feira (08), dia internacional da mulher, tivemos surpresas especiais para as mulheres logradourenses, servidoras públicas e senhoras do grupo de idosas do CRAS.

Mulher: símbolo de força e determinação, por isso merecem respeito, amor e dedicação.

Neste segunda-feira (08), dia internacional da mulher, a prefeitura Municipal de Logradouro através das secretarias municipais, realizou uma série de homenagens as mulheres logradourenses, onde foi oferecido café da manhã especial para as mulheres que chegassem para o atendimento ao público nas repartições públicas e para as servidoras públicas do município, bem como homenagens com entregas de brindes para as senhoras do grupo de idosos do CRAS.

Confira os registros: