Nota de Esclarecimento – Prefeitura de Logradouro

A Prefeitura Municipal de Logradouro/PB, vem repudiar e refutar a postagem de um vídeo que circula nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, onde aparece um cidadão criticando a doação de cesta básica pela Administração Municipal.

Em busca da verdade, a Administração não fez a doação da cesta básica para o cidadão que aparece no vídeo, bem como, a cesta básica doada pela administração é composta de itens de qualidade e outras variedades. A publicidade estampada em algumas redes sociais configura a prática conhecida como Fake News, que hoje é tipificada como crime.

No momento em que vivemos, algumas pessoas se utilizam de inverdades para caluniar a atual administração e a pessoa da prefeita, entretanto, medidas judiciais serão tomadas para restabelecer a verdade real dos fatos e penalizar os envolvidos no drama.

Lamentamos que pessoas com interesses diversos tenha incentivado um cidadão para criar uma cena que não condiz com a verdade. Enquanto a maioria dos logradourenses prega a paz, a minoria se utiliza de subterfúgios para denegrir a imagem da atual gestão, é importante que se diga ao povo, que as imagens que estão circulando nas redes sociais, com um cidadão que diz ter recebido uma cesta básica, não foi doada pelo município, nem pela pessoa da prefeita.

Portanto, a administração vem refutar as alegações expostas nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp, pois o cidadão falta com a verdade, entretanto, as medidas jurídicas serão adotadas para restabelecer a verdade e punir aquele que pratica ato de calúnia contra a Administração do Município de Logradouro.

Logradouro/PB, 06 de Abril de 2020.

CÉLIA MARIA DE QUEIROZ CARVALHO
Prefeita Constitucional