Nota de esclarecimento sobre o fechamento da UBS I no turno da tarde neste dia 17/03/2021

A Prefeitura Municipal de Logradouro, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem através desta nota esclarecer a toda à população que para melhor garantir a segurança em nosso sistema de atendimento e em respeito, cuidado e compromisso com todos e com a saúde pública, a Unidade Básica de Saúde I foi fechada nesta tarde de quarta-feira (17/03/21) por motivos de prevenção e de desinfecção do ambiente, visto o alto número de profissionais com suspeita de Covid-19.

Os prédios foram desinfectados ainda nesta tarde e todos os profissionais suspeitos já se encontram em suas casas resguardados e se cuidando.

Os cuidados essenciais seguem sendo reforçados como nunca: fique em casa e se precisar sair, use máscara, álcool em gel e respeite o distanciamento social.

Juntos vamos vencer essa batalha!