Nota de Pesar pelo falecimento de Assis Nóbrega, organizador da Campanha Natal Sem Fome na PB

A Prefeitura Municipal de Logradouro, em nome de todos os servidores e munícipes, manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Assis Nóbrega, aos 60 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (28). Assis faleceu devido a Covid-19. A confirmação da doença ocorreu na última segunda-feira e ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma da capital desde o dia 9 de maio, onde teve infecção respiratória e apresentou outros quadros de infecção, além de instabilidade hemodinâmica, taquicardia e uma disfunção múltipla de órgãos.

Assis Nóbrega era optometrista e conhecido simplesmente por Assis. Enxergava, sempre em primeiro lugar, a necessidade do outro. Durante anos, coordenou inúmeros trabalhos voluntários na Paraíba, como o plantio de mudas, coleta de sangue, arrecadação de muletas, cadeira de rodas, computadores e a corrente contra a seca.

Assis também foi organizador da Campanha Natal sem Fome na Paraíba, pela qual o município de Logradouro já foi beneficiado com as arrecadações e recebeu diversas cestas básicas. A última ação na qual a cidade foi beneficiada aconteceu nesta semana, quando foram recebidas e distribuídas 50 cestas básicas e kits de higiene com famílias carentes da cidade.

Diante da perda, o Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos, rogando conforto para todos.