Novo boletim mostra Logradouro com 10 casos confirmados de coronavírus

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Saúde, divulgou atualização do boletim epidemiológico, nesta quarta-feira (27). De acordo com os dados da Vigilância em Saúde, o município registrou dois novos casos confirmados da Covid-19, aumento o número de infectados para 10.

Os novos casos foram registrados na Vila Nova Descoberta, que passa a totalizar 4 casos. Outras localidades com casos confirmados são a Avenida Francisco Gomes (1), Rua Manoel Cassemiro Soares (3), Rua Antônio Soares da Cruz Filho (1) e o Sítio Barreiras. Das 10 pessoas infectadas pela Covid-19, 4 já estão recuperadas.

O município conta ainda com 14 pessoas em isolamento domiciliar, 8 casos suspeitos e 20 descartados.

A Secretaria de Saúde reforça os cuidados e as precauções que a população de Logradouro deve seguir. Além do próprio isolamento, que é uma medida sugerida pelos principais Órgãos de Saúde, também é necessário seguir recomendações, como por exemplo o uso de máscara, a higienização das mãos e evitar, ao máximo, aglomerações de pessoas.

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Logradouro vem tomando as devidas precauções para evitar a proliferação do vírus em nosso município, com a assinatura de Decretos municipais que estabelecem regras fundamentais e que tem por objetivo manter o controle da prevenção e cuidados com a saúde da população.