O Prefeito Marinaldo Cruz, o Vice-Prefeito Severino Bondade juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde reúne todos os servidores públicos que fazem parte do quadro para expor todo o plano de gestão

No quarto dia de gestão propriamente dito, a Secretaria de Saúde, por meio do secretário Maurício Lucena e toda sua equipe de coordenação, reuniram todos os servidores públicos que fazem parte do quadro para expor todo o seu plano de gestão, juntamente com o mais novo gestor, o Prefeito Marinaldo Cruz e o Vice-Prefeito Severino Bondade, que saudaram a todos e falaram sobre seus planos e mecanismos de ação, a fim de melhorar sempre a saúde do povo logradourense.

A expectativa inicial é que todos os profissionais conheçam de fato a nova administração e escutem o que há de inovação: projetos, metas a serem alcançadas, propósitos, estratégias, etc.; tudo isso com o único objetivo de unir cada vez mais a equipe, pois é assim que se faz um trabalho digno com humanização e união.

De acordo o Prefeito Marinaldo e o Vice-Prefeito Severino, é importante trabalhar com humanização e responsabilidade levando todas estas ações ao nosso amado povo que carrega consigo uma trajetória de muita luta e merecem tudo o que há de melhor a ser ofertado, assim também sendo enfatizado pelo secretário, Maurício, que comunga da mesma linha de raciocínio.

Vamos plantar agora e em breve colheremos todos estes frutos!