O trabalho não pode parar! Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde informam nova médica do PSF I.

O trabalho não pode parar!

A Prefeitura Municipal de Logradouro através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nova profissional médica para atender a população a partir desta quarta-feira (03 de março), a Dra. Susany Souza.

O médico é o profissional responsável por descobrir as enfermidades que atingem determinado paciente, fornecendo suporte e indicações adequadas para que haja a cura.
É ele também o responsável por indicar formas de prevenir doenças e orientar o indivíduo para que esse possa ter uma vida mais saudável.

Por isso, a Prefeitura e a SMS firmam o compromisso com a população e oferecem a disposição de todos mais uma excelente profissional que com certeza virá para somar e prestar um bom serviço.

Seja muito bem-vinda, doutora!