Secretaria de Desposto, Cultura e Turismo

Processos Seletivos
Secretaria de Desposto, Cultura e Turismo

Lei Aldir Blanc – Nota de Convocação

A Prefeitura Municipal de Logradouro - PB, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo, através da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc, estabelecida pela Portaria n° 074/2021, vem por meio deste, convocar os proponentes habilitados para requerer o subsídio da Lei Aldir Blanc (Lei 14.017), conforme Editais n° 005/2021, 006/2021, 007/2021 e 008/2021, devidamente publicados no site institucional.

Lei Aldir Blanc – Resultados dos Processos Seletivos

Resultado dos editais da Lei Aldir Blanc, através da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização

Lei Aldir Blanc – Prorrogação do período de inscrições

A Prefeitura Municipal de Logradouro – PB, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo, nos termos da Lei Federal n° 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), vem por meio deste informar a prorrogação do período de inscrição para os interessados que em tempo hábil não foi possível formalizar seus pedidos.

A fase de recebimento das inscrições, àqueles que ainda não a fizeram, ocorrerá durante o período de 02 (dois) dias úteis a contar da data de publicação deste.

Demais condições divulgadas nos editais anteriormente publicados, permanecem inalteradas, assim como aqueles que já as realizaram, não serão afetados.

Lei Aldir Blanc – Editais

A Lei Aldir Blanc prevê auxílio financeiro ao setor cultural. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus.