Posse e diplomação de conselheiros tutelares será neste domingo

A diplomação e posse dos novos conselheiros tutelares de Logradouro acontece neste domingo (09). A informação é do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A data foi definida em reunião no dia 22 de dezembro. Segundo o CMDCA, o evento será realizado na Escola Municipal Maria Elói Leite, a partir das 10h. Os novos conselheiros tutelares têm mandato de quatro anos (2016/2019).

A eleição do Conselho Tutelar de Logradouro aconteceu no dia 4 de outubro e elegeu os cinco conselheiros tutelares. Ao todo, 15 candidatos disputavam as vagas.

Os candidatos eleitos foram Gilson Freire, Edna Cassimiro, Maria Lúcia, José Lenildo e Márcia Jailma. Já os suplentes são Railson Vicente, Severino Nascimento, Lenilson Marques, Izabel Cristina e Laudiene Gomes.