Prefeita de Logradouro paticipa do último ciclo de audiências públicas do PIGIRS

A prefeita Célia Maria esteve na última quarta-feira (02) participando da audiência pública de apresentação do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS). O evento aconteceu em Guarabira e reuniu e representantes de outras cidades. Além da prefeita, participou o secretário João Teixeira.

Na ocasião, foi apresentado a população o plano através da Ecosam, empresa responsável pela elaboração do mesmo.

De acordo com o engenheiro da Ecosam, José Dantas, após a conclusão dos planos, o Poder Legislativo dos municípios fará a votação, onde a possível aprovação dará continuidade ao processo de construção do aterro sanitário, que será no município de Pirpirituba.