Logradouro divulga folha de pagamento dos beneficiários do Garantia Safra

garantia safraA Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Agricultura, disponibiliza a lista dos agricultores do município beneficiados com o Garantia Safra. Veja abaixo.

O seguro é fruto de parceria entre os governos federal, estadual e prefeitura do município. Os agricultores beneficiados com o Garantia Safra recebem um benefício no valor de R$ 850,00, dividido em cinco parcelas de R$ 170,00.

O benefício é uma ação do Pronaf para agricultores familiares que se encontram em municípios sistematicamente sujeitos a perdas de safra devido à seca ou ao excesso de chuvas. Os agricultores que aderirem ao Garantia-Safra (GS) nos municípios em que forem verificadas perdas de, pelo menos, 50% do conjunto da produção de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão, ou outras culturas definidas pelo órgão gestor.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab