Prefeitura de Logradouro promove 22º Torneio de Emancipação Política e do Trabalhador

Vencedores foram premiados

A Prefeitura de Logradouro-PB, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, realizou, neste domingo (01), no campo de futebol do Girau, o 22º Torneio de Emancipação Politica e do Trabalhador. No total, segundo a organização, foram realizados 16 jogos.

No primeiro jogo, as equipes de veteranos da Seleção de Logradouro e do São Paulo do Pimenta disputaram um prêmio pela participação especial e abertura do torneio. Nesta competição, a equipe do São Paulo foi a vitoriosa.

Ao final das partidas foram entregues pela prefeita Célia Maria, troféus e diversos prêmios para todas as equipes participantes, valorizando a participação dos atletas.

Além da prefeita, prestigiaram as competições o vice-prefeito, Marinaldo Freire, o ex-prefeito e atual secretário Humberto Alves, os secretários de Agricultura e o de Desportos Cultura e Turismo, Valdês e João Teixeira, respectivamente, além dos vereadores Wellington, Daia, Leno e demais autoridades.

PREMIAÇÃO

Veteranos
Seleção do São Paulo do Pimenta – R$ 300,OO
Seleção de Logradouro – R$ 200,00