Prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início aos serviços de recuperação das estradas vicinais do município. O intuito é facilitar o acesso das localidades a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade.

De acordo com o secretário Valdês da Silva, neste primeiro momento, serão recuperadas as estradas que estiverem mais enxutas. As primeiras localidades beneficiadas foram Braga e Beira Rio, mas serão estendidas a todas.

A prefeita Célia Maria destacou a importância dos serviços. “Os serviços de recuperação das estradas vicinais é realizado após o período chuvoso. Os trabalhos de manutenção e recuperação desses trechos mais críticos, são importantes para garantir a mobilidade da população”, disse.