Prefeitura Municipal realiza recadastramento de servidores

Desde o dia 10/02 até o dia 12/02, está acontecendo o recadastramento dos Servidores Públicos Municipais, sendo este um momento histórico na administração pública do município e que integra o processo de choque de gestão que vem sendo implementado na Prefeitura desde que os novos gestores assumiram.

Há muito tempo não havia um recadastramento dos servidores. Em qualquer gestão, seja publica ou privada, tem seus colaboradores e servidores, seu principal ativo e, no caso da Prefeitura de Logradouro, desde que o Prefeito Marinaldo Cruz assumiu, para prestar bons serviços a população.

Esse recadastramento é muito importante para termos o conhecimento preciso de quem são os nossos servidores, saber onde estão, como estão trabalhando e onde atuam.

Logradouro avança com responsabilidade!