Prefeitura premia equipes finalistas em campeonato de futsal

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, realizou a final campeonato municipal de futsal, que aconteceu na noite do último sábado (11). Os finalistas receberam uma premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas.

A partida aconteceu no ginásio poliesportivo “o Betão” e reuniu centenas de torcedores que acompanharam a luta pelo título entre as equipes do Barcelona e Real Madrid. O jogo foi marcado pelo belo futsal apresentado e pela animação da torcida. O título ficou com o Barcelona, que venceu por 4 a 2.

Os finalistas receberam uma premiação no valor de R$ 1.500,00. A equipe campeã recebeu troféu, medalhas e uma bola, além de R$ 600,00. Já a equipe vice-campeã recebeu troféu, medalhas, uma bola e o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

De acordo com o secretário de Cultura, Desportos e Turismo, João Teixeira, “o evento foi maravilhoso, foi possível vermos o quanto os desportistas presentes estavam vibrantes e felizes, pois um evento como este, além de ser uma atração a parte, reuni raças, cores, povos, e para nós é extremamente importante.”

Ainda segundo João, desde o início a prefeitura deu apoio total aos organizadores do campeonato.