Prefeitura realiza higienização de locais públicos como forma de prevenção à Covid-19

Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção da Covid-19, a Prefeitura de Logradouro realizou os trabalhos de higienização e desinfecção dos principais espaços públicos da cidade, com maior circulação de pessoas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a ação foi realizada nas unidades de saúde, praças e a feira livre municipal. A iniciativa visa garantir mais segurança, não apenas aos comerciantes como aos clientes e moradores. Os funcionários que realizaram a higienização estavam devidamente equipados com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados e utilizando os produtos químicos recomendados para desinfectar os ambientes.

De acordo com o secretário de Saúde, Helivando Lemos, o que estiver ao alcance da gestão municipal para conter a propagação do coronavírus em Logradouro será feito. “Todas as ações estão sendo feitas com muito critério e responsabilidade, tendo o apoio de todos da gestão visando sempre a preservação da saúde da população”, ressaltou.

Desde os registros dos primeiros casos na Paraíba, a Prefeitura de Logradouro vem adotando ações de prevenção e combate ao vírus por meio de decretos e ações. Até este sábado (18), não foi registrado nenhum caso confirmado na cidade. Segundo boletim epidemiológico divulgado na última quinta-feira (16) pela Secretaria de Saúde, existe 1 caso suspeito, 1 descartado, 1 pessoa em isolamento domiciliar e nenhum confirmado.

COMPARTILHAR