Tarde Cultural marca comemoração ao Folclore em Logradouro

Uma tarde cultural celebrou o dia do Folclore brasileiro na cidade de Logradouro, na quinta-feira (31). O evento foi realizado pela Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Durante a tarde, foram realizadas apresentações do grupo de dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), show de talentos, apresentação da dança folclórica “Ciranda de Roda” feita pelo grupo de idosos, além de oficina de artesanato com mulheres do PAIF, exposição de artesanato confeccionado pelos Idosos e por artistas locais, a exemplo de Rosário, Vanuza e Genilda, e versos do senhor Manoel Teixeira.

A tarde foi incrementada ainda com a exposição de fotos dos passeios dos Idosos.