Prefeitura realizará testagem em massa para Covid-19 em agentes de limpeza

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Saúde, realizará testagem em massa nesta quinta-feira (6) com os agentes de limpeza da cidade. De acordo com a Saúde, serão realizados cerca de 20 testes em profissionais da zona urbana e rural.

O objetivo da ação é identificar a circulação do vírus e adotar medidas de prevenção contra a disseminação da doença. “Isso permite que o próprio município trace o perfil epidemiológico e promova ações de prevenção e controle de disseminação da doença”, explicou o secretário, Helivando Lemos.

Conforme a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Elaine Mendonça, os testes serão realizados a partir das 9h no Laboratório de Análises Clínicas Severino Amarante.