Lei Aldir Blanc – Prorrogação do período de inscrições

Órgao responsável

Secretaria de Desposto, Cultura e Turismo

Descrição

A Prefeitura Municipal de Logradouro – PB, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo, nos termos da Lei Federal n° 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), vem por meio deste informar a prorrogação do período de inscrição para os interessados que em tempo hábil não foi possível formalizar seus pedidos.

A fase de recebimento das inscrições, àqueles que ainda não a fizeram, ocorrerá durante o período de 02 (dois) dias úteis a contar da data de publicação deste.

Demais condições divulgadas nos editais anteriormente publicados, permanecem inalteradas, assim como aqueles que já as realizaram, não serão afetados.

Prorrogação do período de inscrições

[ pdf - 115kb ]