Rede municipal está com matrículas abertas para o ano letivo de 2018

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Educação, informa que as matrículas para o ano letivo de 2018 na rede municipal já estão abertas. Segundo a secretária Anabeth, as aulas estão previstas para ter início no dia 19 de fevereiro.

Na rede municipal, os alunos têm direito a aulas de dança, artesanato, música, esporte e reforço escolar, através do programa Novo Mais Educação. Também são oferecidas aulas de campo, merenda de qualidade, fardamento, material didático, transporte, professores capacitados, atendimento para alunos especiais na sala de recursos, além do cursinho de Língua Portuguesa para alunos, familiares de alunos e funcionários da prefeitura.

Ainda de acordo com Anabeth, este ano, todos os alunos matriculados na rede municipal estarão concorrendo ao sorteio de brindes oferecidos pela Secretaria de Educação na primeira reunião de pais que acontecerá após o início das aulas. “Não percam essa oportunidade. É a Prefeitura de Logradouro e Secretaria de Educação juntos por uma educação transformadora”, frisou,

Anabeth esclareceu ainda que a Jornada Pedagógica, que tem como objetivo consolidar o planejamento para o ano letivo, a partir da reflexão sobre metas e estratégias para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem dos estudantes, acontecerá nos dias 15 e 16, de fevereiro e as aulas, no dia 19.