Representantes de empresa que vai elaborar projeto de aterro sanitário visitam Logradouro

LogradouroRepresentantes da empresa que foi contratada pelo Consórcio Intermunicipal de Resídio Sólidos (CONSIRES),  estiveram na última quarta-feira (29) visitando a cidade Logradouro. A empresa será responsável pela elaboração do projeto para implantação do aterro sanitário no município.

A equipe foi recepcionada por Manoel Eduardo, responsável pelo setor de coleta e limpeza urbana, Valdês da Silva, que esteve representando a Secretaria de Infraestrutura, e João Teixeira.

O plano irá delinear diretrizes para aprimorar a coleta de lixo, transporte e manipulação, buscando, futuramente, por fim ao lixão de Logradouro e iniciar a construção de um Aterro Sanitário.