SCFV entrega camisas a usuários e reúne mães para palestra educativa

A Prefeitura de Logradouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega de camisas para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Além de entregar as camisas, foi promovida uma palestra educacional para as mães dos usuários.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Danyele da Cunha Bezerra, o encontro foi realizado com intuito de entregar as camisas aos usuários que frequentam as oficinas diárias do SCFV, são elas: música, recreação, arte/dança e grupo de Idosos.

Ainda segundo Danyele, houve ainda uma roda de conversa e vídeo educativo com a assistente social Erilene Cunha sobre “os filhos que temos e os filhos que queremos formar para essa sociedade”.

Na pauta foi conversado sobre os horários e eventos das oficinas e sobre a frequência escolar por causa da condicionalidade para os beneficiários do programa Bolsa Família.