Secretaria de Educação divulga cronograma de entrega da 3ª etapa dos kits merenda

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira (22), o novo cronograma de entrega dos kits merenda para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. As entregas terão início no dia 28 de julho.

A entrega de kits alimentares vem acontecendo após a Prefeitura ter decretado estado de calamidade pública por conta da pandemia causada pelo coronavírus e, por consequência, o município ter tido as aulas suspensas.

De acordo com a secretária de Educação, Anabeth Duarte, a gestão municipal adota todas as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades sanitárias locais para a realização da entrega dos kits merenda, que se estenderá até a conclusão da demanda.

Confira o cronograma: