Secretaria de Educação realizará nesta terça e quarta-feira uma mobilização de matrículas

ATENÇÃO!!!

A Secretaria Municipal de Educação vai promover esta semana, o dia de mobilização de matrículas que acontecerá nos seguintes dias e locais:

• Zona Urbana: 26/01 (Terça) – Ginásio Escola Municipal Maria Elói Leite;
• Zona Rural: 27/01 (Quarta) – Escola Antônio Soares da Cruz e Manoel João Barbosa;

Você que tem filhos com idade de Creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II não perca essa oportunidade de matricular seu filho nas nossas escolas do município.

Estamos implantando o ensino híbrido com aulas presenciais e remotas, além de contarmos com uma equipe preparada com profissionais qualificados e treinados com todos os protocolos de segurança necessários.

Teremos também o sorteio de um celular Samsung A01 por escola e vários outros brindes.
*Lembrando que quem já fez a matrícula também poderá participar do sorteio.