Secretaria de Saúde adquire e instala dispensers de álcool em gel em repartições públicas

A Prefeitura de Logradouro, através da Secretaria de Saúde, segue ampliando as medidas de mitigação da disseminação do novo coronavírus na cidade. Para isso, a gestão municipal adquiriu e instalou dispensers de álcool em gel em diversas repartições públicas municipais.

A aquisição dos equipamentos tem como o objetivo de ajudar na higiene das mãos e no enfrentamento ao coronavírus. Os dispensers foram instalados nesta quarta-feira (9) em locais como a Prefeitura, Bolsa Família, CRAS, PSF’s da cidade e zona rural e outros.

De acordo com o secretário de Saúde, Helivando Lemos, ao todo foram instalados 10 equipamentos, que possuem lançadores automáticos, o que evita o contato das pessoas com frascos ou maçanetas.