Av. Francisco Gomes, n° 06. Centro - Logradouro - PB
- (83) 9 9118-7560
pmllogradouro@uol.com
Segunda a Sexta, das 8h às 12h
São atribuições da Secretaria de Finanças:
I – Administrar os bens constantes do patrimônio municipal, realizando sua manutenção e conservação;
II – Executar a política financeira do Município, referente às atividades de cadastro, lançamento, fiscalização e arrecadação dos tributos e rendar municipais, bem como, recebimento, pagamento, guarda e movimentação dos recursos financeiros e de outros valores patrimoniais.
III – Proceder ao controle e à escrituração contábil da Prefeitura e prestar ao Prefeito assessoramento geral em assuntos administrativos e fazendários;
VI – Proceder à fiscalização dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados;
V – Fiscalizar e licenciar a construção de obras particulares;
VI – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.