Secretário de Saúde de Logradouro participa de encontro com gestores

Helivando esteve reunido com outros 24 gestores da saúde

O secretário de saúde de Logradouro, Helivando Lemos, participou, na última terça-feira (17), da Primeira Reunião da Comissão Intergestores Regional Piemont da Borborema –CIRPIB/PB da 2ª Região de Saúde do Estado.

O encontro, que aconteceu no Espaço Cultural Oscar de Castro, em Bananeiras, contou com a participação de 25 gestores que, juntos, debateram  pautas relacionadas à saúde dos municípios da região, das quais a partir destas serão feitas deliberações que visam resolver os problemas de saúde de forma regionalizada, para tanto foram discutidos assuntos referentes ao perfil situacional da região e as Redes de atenção à Saúde, dentre outras.

Além dos 25 gestores, a reunião contou com a presença do Apoio Regional COSEMS da I Macro, Técnicos e assessores municipais, bem com representantes da Gerência Regional de Saúde.